The Revive of Rpgs

Jogos de RPG só aquii

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

::Resolver o error do FIREWALL::

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin-R£nåN
Donos-¡¢£š
Donos-¡¢£š

MensagemAssunto: ::Resolver o error do FIREWALL::   Qui Out 02, 2008 10:27 pm

- FIREWALL

ANTES mesmo de baixar o Gunz, seu Firewall deve estar DESABILITADO. Acontece que se o firewall estiver ligado, ele bloqueia algumas dll's que vem dentro do instalador. Desabilite-o, e aconselho que o anti virus seje o avast, pois ele nao bloqueia os programas que jah estão bloqueados pelo Firewall. E NÃO adianta vc ir naquele "exceções de bloqueio do firewall" e marcar como exceção o Gunz. Tem que DESABILITAR antes de baixar.

Depois que desabilitar, reinicie seu computador, baixe o instalador, instale normalmente, espere atualizar balh blah blah, execute pelo Gunz Launcher e não pelo The Duel, e veja se funcionou.

mas lembre que a partir que vc instala o jogo, seu firewall deve estar desabilitado sempre. Conte com seu anti virus e não com o firewall (repetindo, aconselho o avast)

- DLL BLOQUEADAS

Esse eh meio complicado, ocorre com erros nas Dlls. Você no caso teria que pedir uma lista de dlls com algum amigo seu e verificar se está tudo Ok, com as suas. No meu caso, o erro era de uma dll, mas eu só tive que reinstalar, com o firewall desligado, e ir até à pasta do Gunz e ATUALIZÁ-LA.

Eu vou pesquisar mais sobre as dll, e vou encontrar a certa que substitui, pois existe.

As outras opções todos jah sabem
Baixar uma versão mais atualizada, ou pedir um launcher que esteje funcionando para um amigo seu.

~ Viu, eh simples, o problema eh que não dá NENHUMA msg de erro, então o usuário se confunde um pouco. Como eu disse, eu vou pesquisar mais sobre as dll, mas qualquer coisa, eu aconselho que vão até o forum do Gunz, pois foi lah que eu encontrei ajuda.
Ver perfil do usuário http://www.revive-of.my-rpg.com

::Resolver o error do FIREWALL::

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ERROR SAMSUNG SCX-4623F
» [Resolvido] Richtx32.ocx = runtime error 339
» Tutorial Básico de Como Resolver Problemas Avançados de Matemática
» Vamos resolver isto de uma vez
» Eclipse Origins 3.0 runtime error 9 subscript out of range

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum